Posso ter uma Agência de Viagens Home Office?

Trabalhar em casa é o sonho de muitas pessoas. Não perder tempo com deslocamento e estar mais perto da família, são apenas algumas das vantagens de quem trabalha em Home Office.

E quando falamos do mercado de Turismo, os modelos de negócio Home Office já são uma realidade e o empreendedor que opta por abrir sua agência de viagens dentro da sua casa pode faturar tanto ou mais que as agências com lojas físicas.

Uma das maiores vantagens do Home Office para os empreendedores da área do turismo é a financeira. Sem precisar ter um ponto comercial, montar uma loja e contratar funcionários, o investimento inicial e o custo fixo mensal ficam menores, o que acelera o retorno do investimento. Além disso, você pode organizar a sua agenda de trabalho para ter mais qualidade de vida e ficar mais próximo da sua família.

Para ter sucesso como um franqueado Flyworld Home Office é preciso ter disciplina e um bom networking, pois muito provavelmente seus primeiros clientes virão da sua rede de relacionamento.

  Quer saber mais como funciona o mercado de franquias e conhecer o modelo de negócios da Flyworld? Cadastre-se no link abaixo.

https://franquias.flyworld.com.br