Posso empreender no turismo mesmo sem ter experiência nesse mercado?

Uma das dúvidas mais comuns de quem procura a Flyworld com interesse em ser um franqueado é saber se é possível ter a sua agência de viagens e, principalmente, ter sucesso na área mesmo sem ter experiência no mercado de turismo.

E a resposta é SIM!

O modelo de negócios da Flyworld foi pensado e estruturado para atender, além de pessoas do mercado de turismo que querem se tornar donas do seu negócio, empreendedores que não são da área, mas que desejam trabalhar em um mercado promissor.

A Flyworld oferece para novos franqueados um treinamento completo que aborda assuntos referentes à gestão do negócio, marketing, procedimentos da franqueadora, vendas e operacional para que o empreendedor tenha plenas condições de iniciar as atividades da sua agência de viagens de forma profissional, mesmo que ele não tenha vivência no mercado de turismo.

Depois de passar por esse primeiro treinamento, o novo franqueado continuará recebendo conteúdos que a franqueadora disponibiliza para toda a rede, como e-books, treinamentos e palestras com fornecedores. Além disso, terá à disposição um portfólio com as melhores operadoras do mercado, suporte, consultoria de marketing e toda a expertise da Flyworld.

Se quer empreender em Turismo e é um vendedor, venha conhecer o modelo de negócio da Flyworld.

https://franquias.flyworld.com.br