Por que escolher a Flyworld Brasil?

Empreender é o sonho de quase metade dos brasileiros e os motivos para querer ser dono de sua empresa são muitos, que vão desde a necessidade até a busca por uma vida mais confortável. Independe do motivo, se empreender também é o seu sonho, o planejamento e expertise no mercado que decidir atuar serão decisivos para o seu negócio dar certo, ou fechar antes de completar três anos. 

Para empreendedores que desejam ter mais segurança na hora de investir em um novo negócio, o modelo franchising vem se tornando cada vez mais interessante, uma vez que a franqueadora oferece para os seus franqueados toda a expertise de mercado e um modelo negócios já testado e aprovado (o que reduz os custos da operação). 

Se o seu desejo é empreender na área de turismo, mesmo sem ter experiência, saiba que este é um mercado bastante promissor e muito lucrativo, porém bastante concorrido. Por isso, para ter sucesso sendo dono de uma Agência de Viagens, é preciso contar com os fornecedores certos e saber se posicionar corretamente no mercado, de acordo com o perfil de clientes que deseja atender. 

Contar com uma franqueadora nessa hora, com mais de 30 anos de expertise no mercado, contribui muito para o sucesso do seu negócio. Conheça alguns dos nossos diferenciais: 

– Modelo de Negócios testado e aprovado pelo mercado: por conta de toda a nossa expertise no mercado de turismo, a marca já possui um modelo de operação que comprovadamente dá resultado para os seus franqueados. 

– Retorno do investimento: por se tratar de uma microfranquia e o investimento para se tornar um franqueado não ser alto, além do modelo de negócios eficiente, o retorno do investimento realizado para abrir a sua agência de viagens tende a ser recuperado em cerca de 8 meses. 

Amplo portfólio de Fornecedores:  uma das maiores dificuldades para quem está entrando agora no mercado de turismo é conseguir acesso e crédito junto aos melhores fornecedores e operadores de viagem do país. A Flyworld, possui acesso a esses parceiros e compartilha com toda a sua rede de franqueados. No dia a dia da sua agência você verá como isso é importante para tornar o seu negócio competitivo.

– Suporte ao franqueado: a Flyworld conta com uma equipe de profissionais experientes, capacitados e empenhados em oferecer todo suporte necessário para que o nosso franqueado alcance o sucesso. 

– Marketing: outra grande dificuldade de quem decide empreender sozinho é ter capacidade financeira para contratar uma equipe de marketing para alavancar o seu negócio. Na Flyworld oferecemos toda a consultoria e assistência que o franqueado precisa para divulgar a sua agência. 

– Sua Agência de Viagens pronta para operar em 10 dias: quando se conhece todas as burocracias que envolvem a abertura de um negócio o processo é muito mais rápido. Por isso, um novo franqueado Flyworld, tem a sua agência de viagens pronta para operar em até 10 dias úteis após a assinatura do contrato.

– Flexibilidade e Liberdade: a Flyworld sabe que cada franqueado tem necessidades específicas que variam de acordo com o mercado e região onde a agência está operando. Por isso nosso modelo não é engessado, nosso franqueado tem liberdade para propor e atuar da forma que lhe garanta o melhor resultado.

– Loja Física ou Home Office: na Flyworld cada empreendedor decide em qual forma deseja atuar: Home Office ou Loja Física. O modelo de negócios que oferecemos é o mesmo para as duas modalidades, ou seja, quem empreende em Home Office recebe da franqueadora os mesmos benefícios de quem tem loja, tendo assim a possibilidade de faturar tanto quanto ou mais do que um franqueado com loja física. Além disso, caso um franqueado Home Office deseje migrar para loja física, ele não terá nenhum custo adicional de taxa de franquia. 

Quer saber mais? Preencha o cadastro no nosso site e aguarde o contato de um de nossos consultores ou entre em contato pelo WhatsApp: (19) 95321 2732