Flyworld Viagens inaugura unidade em Recife

A rede de microfranquias Flyworld Viagens acaba de anunciar a inauguração de uma nova unidade em Recife, Pernambuco. Oferecendo a seus clientes uma expertise de 30 anos no mercado de turismo e um atendimento personalizado, a Flyworld Boa Viagem, que atuará no modelo Home Office, irá comercializar um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.

A frente do negócio está a empreendedora Manoela Aretakis Pontes, que já atuou na área administrativa comercial de algumas empresas e desde 2019 vem pesquisando opções para empreender. “Já fazia algum tempo que vinha pesquisando o mercado com o objetivo de encontrar uma boa oportunidade para ter o meu negócio. E foi no site da ABF que encontrei a Flyword.  Como o turismo é um segmento que sempre me atraiu, depois de muito analisar, percebi que era neste mercado que ia realizar o meu sonho de empreender fazendo algo que gosto”, avalia Manoela.

Por não possuir grande experiência no mercado, a empresária decidiu buscar uma franquia para poder contar com o suporte e expertise de quem já conhece esse segmento. “O gosto pelo mundo do Turismo chegou pra mim em 2014, quando planejei a primeira viagem internacional da minha família. Ali eu percebi o quanto é bom realizar o sonho das pessoas. Depois desta experiência comecei a dar dicas de roteiros para os amigos. Por isso contar com o Know How de uma franqueadora será muito importante para mim. E na Flyworld encontrei a segurança que precisava para tomar a decisão de empreender”, pontua Pontes.

Para conquistar os consumidores da sua região, Manoela aposta em um atendimento diferenciado, personalizado e com foco total nas necessidades de cada cliente.

Informações sobre pacotes de viagens e demais produtos que a franquia oferece podem ser obtidas pelo e-mail loja.boaviagem.rec@flyworld.com.br ou pelo telefone (81) 99414 1300