Flyworld Viagens inaugura unidade em Mesquita- RJ

A Flyworld Viagens acaba de anunciar a abertura de mais uma unidade da rede no estado do Rio de Janeiro. A Flyworld Mesquita é a quarta unidade da marca no estado e iniciará suas operações no modelo Home Office.

 

Sob a direção de Lubiane Macêdo, turismóloga com vasta experiência no mercado, a agência de viagens oferecerá uma ampla gama de serviços para seus passageiros. Entre os serviços disponíveis, estão pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locação de veículos e intercâmbios.

Ao ser questionada sobre sua escolha pela Flyworld, Lubiane enfatizou a importância de contar com a expertise e o suporte da franqueadora: “Iniciar um negócio do zero é desafiador, mesmo com experiência e formação na área. Por isso, poder contar com a expertise e o suporte da franqueadora minimiza os riscos do negócio e permite um retorno mais rápido do investimento”.

Antes de decidir investir na Flyworld, a empreendedora realizou uma extensa pesquisa de mercado e conversou com outras franquias. A reputação da Flyworld, seu modelo de negócios e os prêmios já conquistados foram os principais fatores que atraíram Lubiane para a marca.

A Flyworld Mesquita tem como objetivo se especializar em grupos com foco no Turismo Religioso. Lubiane explica: “Estamos preparados para atender todos os tipos de passageiros e oferecer serviços personalizados. No entanto, devido ao meu networking e à minha experiência na área de turismo, decidi direcionar o foco da agência para destinos religiosos”.

Com a inauguração da Flyworld Mesquita, os moradores da cidade e região contarão com uma agência de viagens especializada, pronta para atender suas necessidades e proporcionar experiências de viagem únicas e personalizadas.