Flyworld Viagens inaugura unidade em Campinas

A Flyworld Viagens, rede de microfranquias de turismo com mais de 30 anos de experiência no mercado, anuncia a inauguração da sua mais nova agência em Campinas, a Flyworld Jardim Bela Vista. Operando no modelo Home Office, a nova agência tem como foco o atendimento personalizado e a organização de viagens em grupos.

A paixão pelo turismo fez com que a empresária Marisa Costa de Faria, que já atua no segmento de turismo rodoviário, escolhesse se tornar também uma franqueada Flyworld para expandir a sua área de atuação e oferecer aos seus clientes um mix maior de produtos. “Eu amo trabalhar com turismo e já tenho clientes fiéis que confiam no meu trabalho. Poder oferecer a esses clientes soluções completas e mais opções de viagens – além do rodoviário – foi o que me motivou a dar o primeiro passo na busca por uma franquia. Além disso, analisei o quanto esse mix maior de produtos poderia fazer o meu negócio crescer e conquistar novos clientes. Feita essas análises, fui pesquisar as opções de franquias no mercado e escolhi a Flyworld por todo suporte, portfólio e credibilidade que a marca oferece”, explica Marisa. 

Com a inauguração da Flyworld Jardim Bela Vista, Marisa pretende levar a sua expertise em organização de viagens em grupo para a sua agência, além do atendimento personalizado, que já é marca registrada da empreendedora.  “O atendimento personalizado é fundamental para o sucesso de um consultor de viagens assim como o suporte dado ao cliente. São esses fatores que fazem com que ele escolha comprar de uma Agência de Viagens”, destaca a empresária.

Os clientes da Flyworld Jardim Bela Vista encontram na agência um amplo mix de produtos, que incluem: pacotes de viagens nacionais e internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações. 

Para obter mais informações sobre os serviços oferecidos pela franquia, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail loja.jdbelavista@flyworld.com.br ou pelo telefone (19) 99967 3138.