Flyworld Viagens inaugura sua primeira unidade na cidade de Araxá – MG

A Flyworld Brasil, primeira rede de microfranquias de turismo do país, acaba de anunciar a inauguração de sua primeira unidade na cidade de Araxá, em Minas Gerais.

Sob o comando de Amanda Valadares Carvalho, a nova agência de viagens irá funcionar em modelo home office oferecendo aos seus clientes atendimento personalizado com todos os serviços que a rede oferece. A empreendedora explica que o turismo fez o seu coração vibrar e que encontrou na Flyworld a segurança necessária para tirar o seu sonho do papel. “Sou completamente apaixonada por viagens e escolhi empreender no modelo Franchising pela segurança de contar com um plano de negócios testado, uma marca reconhecida e todo suporte para que a minha agência prospere. Quando encontrei a Flyworld, logo gostei de tudo que a franquia oferece, e quando conversei com franqueados que já estão na rede há mais tempo, tive a certeza de que era exatamente da Flyworld que eu precisava”, explica Amanda.

Funcionando em modelo home office a franquia aposta  no  atendimento personalizado para conquistar seus clientes: “ O meu propósito é fazer com que a Flyworld Araxá seja reconhecida na cidade por prestar o melhor atendimento em consultoria de viagens da região”, finaliza a empreendedora

A Flyworld Araxá já iniciou as suas atividades. O atendimento inicial é online e informações sobre pacotes de viagens e demais serviços prestados pela agência, podem ser obtidos pelo e-mail loja.araxa@flyworld.com.br ou pelo telefone (34) 98841 4043.