Flyworld Viagens inaugura loja em Jacareí

Com unidades espalhadas por todo o Brasil, a conceituada rede de microfranquias Flyworld Viagens, acaba de anunciar a inauguração de uma nova unidade, na cidade de Jacareí, no Vale do Paraíba, em São Paulo. Dando continuidade ao plano de expansão da rede, a nova unidade é a décima franquia da marca no estado. Oferecendo a seus clientes uma expertise de 30 anos no mercado de turismo e um atendimento personalizado, a Flyworld Jacareí irá comercializar um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.

A frente do negócio está a empreendedora Viviane Silveira que, após 25 anos de dedicação ao mercado automobilístico e uma carreira sólida na área de vendas, decidiu investir em um negócio próprio em uma área que faz o seu coração vibrar: o turismo . “Há algum tempo vinha estudando uma transição de carreira. Buscava algo que me conectasse com o prazer de aprender algo totalmente novo e que, ao mesmo tempo, me permitisse continuar participando dos bons momentos na vida das pessoas. Pra mim, é muito estimulante e gratificante estar presente nos melhores momentos da vida das pessoas porque são geralmente momentos de muita emoção e repletos de  energias positivas , que deixam a vida mais leve. Assim como vender carros é realizar sonhos, trabalhar com turismo também é, e isso foi fundamental na minha escolha”, explica Viviane.

Por considerar essencial  poder contar com todo suporte, expertise e um modelo de negócios já testado no mercado, a empresária optou por uma franquia na hora de empreender. “Quando decidi ter a minha agência de viagens, um dos pontos mais importantes era poder contar com uma empresa séria para me oferecer suporte e produtos confiáveis, afinal já tenho uma marca pessoal bem construída no mercado, que precisa ser preservada. Quando conversei com a diretoria da Flyworld, encontrei toda a segurança que precisava. Conversei também com outros franqueados da rede e todos me deram boas referências da franqueadora. Isso tudo me deixou bastante otimista com relação a minha escolha” finaliza Viviane.

A Flyworld Jacareí já está em funcionamento, na Rua Eliseu Visconti, 29 – Loteamento Vila Branca. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail loja.jacareisp@flyworld.com.br ou pelo Instagram @flyworld.jacarei