Flyworld Viagens inaugura Loja em Ibitinga

Viajar tranquilo, sem preocupações e com serviços pensados sob medida para atender as necessidades de cada viajante. Essa é a proposta da Flyworld Ibitinga, 13ª unidade da marca de microfranquias de viagens no estado de São Paulo. Sob o comando de Thiago da Fonseca Cardozo e Juliana Regina Ferrari Cardozo, a agência de viagens irá oferecer aos seus clientes um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios. Tudo isso com o respaldo de mais de 30 anos de expertise no mercado de turismo oferecido pela franqueadora FW Brasil.

A paixão por viagens e os números promissores para o mercado de turismo foram os principais fatores que impulsionaram os empresários a investir no negócio. “Quando tomamos a decisão de investir em um negócio próprio, os dois pontos mais importantes pra gente foram: escolher algo que fizesse o nosso coração vibrar e que ao mesmo tempo fosse lucrativo. E foi depois de muita pesquisa que chegamos até o turismo e consequentemente até a Flyworld”, explica Juliana. 

A escolha pelo franchising se deu pela segurança, suporte e expertise que esse modelo de negócios oferece. “O nosso principal objetivo é sermos reconhecidos em Ibitinga pelo atendimento. A ideia é que as pessoas, quando pensarem em viajar, lembrem da Flyworld pela atenção, bom atendimento e pela experiência que oferecemos. E para chegar nesse nível de reconhecimento, precisamos ter uma estrutura forte por trás, por isso optamos pelo franchising. Pesquisamos muito, conversamos muito com a Flyworld e com outros franqueados da rede também. Nos sentimos muito acolhidos e seguros para representar a marca em Ibitinga” conclui a empresária. 

A Flyworld Ibitinga já está funcionando na Av. Dr. Victor Maida, 893 – Centro.  E um dos primeiros projetos da nova unidade está sendo a realização de um grupo de viagens (apenas para mulheres) para Maceió. 

Informações sobre esse grupo, pacotes de viagens e demais produtos que a franquia oferece podem ser obtidas pelo e-mail loja.ibitinga@flyworld.com.br ou pelo telefone (16) 98153-3734