Flyworld Viagens Desembarca na ABF Franchising Expo com Condições Especiais

Embalada pelo bom momento do empreendedorismo no Brasil e pela retomada do Turismo, a Flyworld Viagens desembarca na ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo, com condições especiais para quem deseja empreender no mercado de Turismo. Quem visitar o espaço da marca, no Boulevard de Microfranquias, vai encontrar descontos exclusivos na taxa de franquia, além de outros benefícios. 

Para Márcia Ximenes, diretora de expansão da marca, as expectativas com relação a feira são bastante animadoras. “Depois de dois anos atípicos por conta da pandemia, participar de uma feira presencial é motivo de muita alegria para a Flyworld. E a ABF Franchising Expo sempre gerou bons negócios para a nossa empresa, por isso preparamos condições muito especiais e exclusivas para quem nos visitar na feira. Essas condições vão desde desconto na taxa de franquia até benefícios que se estendem pelos dois primeiros anos de contrato”, explica a executiva.

Com unidades espalhadas por 7 estados brasileiros, a Flyworld possui um plano de expansão bastante ambicioso para 2022, focado principalmente em atingir estados onde a marca ainda não possui unidades. “A maior parte das nossas unidades hoje estão concentradas no Rio de Janeiro e São Paulo, mercados muito importantes e que ainda temos espaço para crescer. Porém, nosso plano de expansão para o ano visa principalmente entrar em mercados onde ainda não temos unidades, como os três estados da região sul e alguns estados do nordeste”, explica Márcia. 

A ABF Franchising Expo acontece entre os dias 22 e 25 de junho de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo e a expectativa da Flyworld é bater o número de visitas registrado em seu estande em 2019 (última edição da feira) que foi de 300 pessoas. A marca acredita que a procura será grande, pois o Turismo, que já vinha numa crescente antes da pandemia, vive um ótimo momento e a tendência é crescer ainda mais. 

Se o mercado de turismo te atrai e você sonha em ter a sua Agência de Viagens, não deixe de aproveitar as condições especiais que a Flyworld preparou. Nos visite na Feira ou entre em contato com a nossa equipe comercial  pelo WhatsApp: (19) 95321 2732