Flyworld Viagens desembarca em Uberlândia

       O desejo de empreender, a paixão por viagens e os números promissores do mercado de turismo incentivaram o trio Aliene Angelo Machado, Diogo Guimarães Martins e Vinicius Felipe de Souza a inaugurar a Flyworld Uberlândia, primeira franquia da rede na cidade mineira.

      Com mais de 30 anos de expertise no mercado de turismo e unidades espalhadas por todo o país, a Flyworld Brasil foi a escolha dos empresários na hora de empreender. “Quando decidimos abrir a nossa empresa, pesquisamos várias opções de franquias, por acharmos esse modelo de negócio mais prático e seguro pra gente. Optamos pela Flyworld pela credibilidade da marca, estrutura oferecida, e pelos parceiros comerciais que a franqueadora tem”, pontua Aliene.  

     A Agência, que já está operando no modelo Home Office, oferece um atendimento personalizado. “Ter o cliente no centro do negócio, ouvindo as suas necessidades e respeitando os seus gostos é fundamental na hora de oferecer uma boa experiência de viagem. E esse é o foco da Flyworld Uberlândia, que entrega uma curadoria completa, desde a escolha do roteiro até o suporte completo ao viajante” ,explica a empreendedora.  

Informações sobre pacotes de viagens e demais produtos que a franquia oferece podem ser obtidas pelo e-mail loja.uberlandia@flyworld.com.br   ou pelo telefone (34) 9731-3334