Flyworld Viagens desembarca em Taubaté

A paixão pelas viagens é uma constante na vida de Ricardo Ribeiro Carvalho, empreendedor que iniciou sua carreira no varejo de alimentos, participando da expansão do McDonald’s no Brasil.  Após anos de experiência, se formou como piloto comercial de aeronaves e instrutor de voo, somando uma sólida formação em administração de empresas e inúmeras aventuras ao redor do mundo, decidiu realizar seu sonho de se tornar proprietário de sua própria Agência de Viagens. Assim, surge a Flyworld Taubaté.

Com mais de três décadas de expertise no competitivo mercado de turismo, Ricardo optou por se tornar um franqueado da Flyworld Brasil, uma decisão estratégica para seu empreendimento. “Quando decidi embarcar na jornada do empreendedorismo, pesquisei diferentes setores, e o turismo se destacou como um mercado promissor a médio e longo prazo. Dentro desse segmento, explorei várias opções de franquias, pois acredito profundamente nesse modelo de negócio. Contar com o respaldo de um franqueador confere personalidade e uma vantagem competitiva à agência desde o início. Encontrei na Flyworld a segurança necessária para seguir adiante com meu projeto”, afirmou Ricardo.

A Flyworld Taubaté já está operando no modelo de Home Office, oferecendo aos seus clientes atendimento personalizado. No entanto, os planos do empreendedor para o futuro próximo incluem a transição para um espaço físico destinado a receber seus clientes. “A possibilidade de iniciar como Home Office e posteriormente migrar para uma loja física, sem a necessidade de arcar com uma nova taxa de franquia, também influenciou minha escolha pela Flyworld. Percebi que eles são, de fato, parceiros comprometidos com o crescimento de seus franqueados, apoiando nossos empreendimentos”, ressaltou Ricardo.

Além de disponibilizar uma ampla gama de produtos, que inclui pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, serviços de câmbio, assessoria em vistos, cruzeiros, locação de veículos e programas de intercâmbio, a Flyworld Taubaté concentra-se principalmente em oferecer uma curadoria completa de viagens para clientes que buscam experiências inesquecíveis. Seu foco reside na criação de jornadas memoráveis para cada viajante.

Informações sobre pacotes de viagens e demais produtos que a franquia oferece podem ser obtidas pelo e-mail loja.taubate@flyworld.com.br  ou pelo telefone (12) 98855 0777