Flyworld Viagens desembarca em Jundiaí

A microfranquia de turismo Flyworld Brasil, anuncia a abertura de uma nova unidade na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. A franqueadora é fruto de 30 anos de história no setor de turismo, comercializando diversos serviços como: bilhetes aéreos, pacotes internacionais, nacionais, intercâmbios, cruzeiros, locações de veículos, entre outros.

 

A nova unidade está sob o comando das empreendedoras Steffany Rezende Simões e Vanessa Servantes Marini, que escolheram a franquia por todo suporte e estrutura oferecida. “Apesar da minha família já atuar na área de turismo, com uma pousada em Fernando de Noronha, empreender em uma agência de viagens tem outras particularidades, e por isso, achamos mais seguro optar por uma franquia. Fizemos algumas pesquisas e encontramos na Flyworld toda a tranquilidade que precisávamos para empreender”, explica Vanessa.

 

A Flyworld Jundiaí atua em Home Office e pretende se tornar referência em viagens oferecendo um atendimento diferenciado. “O nosso principal diferencial de mercado será o atendimento personalizado. A ideia é oferecer aos clientes viagens únicas, levando em consideração os gostos e perfil de cada viajante”, finaliza a empreendedora.

 

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela Flyworld Viagens Jundiaí, acompanhe a página da franquia no instagram @flyworld.jundiai ou entre em contato pelo e-mail contato.jundiai@flyworld.com.br