Flyworld Viagens aproveita bom momento do setor e busca empreendedores na região sul

A retomada do turismo que já pode ser percebida no Brasil e no mundo impulsiona também o mercado de franquias. A Flyworld Brasil, primeira rede de microfranquias de turismo do país, já tem registrado um aumento na procura de interessados em abrir a sua agência de viagens. 

Para Márcia Ximenes, diretora de expansão da rede, o bom momento do mercado estimula empreendedores a investir no turismo. “A retomada do turismo, como estamos observando agora, estimula empreendedores a investir nesse mercado. Para nós, enquanto franqueadores, o momento é excelente para buscar esses empreendedores nas regiões em que desejamos ampliar a nossa presença ou entrar”, explica a executiva. 

De acordo com a Flyworld, quando o assunto é a expansão da rede, desde o segundo semestre do ano passado a marca vem registrando números iguais aos de 2019 (pré-pandemia). “Desde o segundo semestre do ano passado a rede vem registrando índices de crescimento iguais aos pré-pandemia, e em 2022 sentimos que os resultados podem superar os registrados em 2019”, pontua Márcia. 

Esse cenário incentivou a marca a direcionar a expansão da rede para regiões onde a Flyworld ainda não tem uma presença forte ou não tem unidades. “Hoje, a região sudeste concentra 90% das nossas franquias, por isso os nossos esforços estão sendo direcionados para atrair empreendedores de outras regiões, principalmente do sul, que tem um excelente potencial”, finaliza a diretora. 

 

Quem tem interesse em ter o seu negócio próprio e se tornar um agente de viagens Flyworld  pode obter mais informações no site da franqueadora https://franquias.flyworld.com.br ou no instagram @flyworld_franquias