Da união entre a paixão por viagens e planejamento nasceu a Flyworld Flamengo. Com a proposta de oferecer uma curadoria especializada para seus clientes viajarem tranquilos, sem preocupações e com serviços pensados sob medida para atender as necessidades de cada viajante, a nova agência conta com um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios. Tudo isso com o respaldo de mais de 30 anos de expertise no mercado de turismo oferecido pela franqueadora FW Brasil.
O responsável pela nova agência é o empreendedor Luiz Carlos Rodrigues Gomes da Silva, jornalista de formação, que encontrou no turismo uma oportunidade de mudar de carreira. “Escolhi o turismo por vários motivos, entre eles: a paixão por viagens, o fato de ser um mercado promissor do ponto de vista financeiro e também por acreditar que tenho as habilidades necessárias para fazer o negócio prosperar. Como jornalista tenho a escuta bastante desenvolvida ( o que é fundamental para montar o roteiro certo para cada cliente), sou curioso ( o que faz de mim um viajante sempre em busca de novos destinos), e gosto de pessoas (requisito essencial para quem trabalha com vendas)”, afirma Luiz Carlos.
Para trilhar um caminho mais seguro no mercado de turismo, o empreendedor optou por uma franquia. “Eu conheci a Flyworld em 2019. De lá pra cá estudei muito o mercado, fiz muitas análises, me preparei para empreender e conversei com alguns franqueados da rede. Tudo isso me fez decidir por investir na franquia. Entendi que começar do zero sozinho seria muito mais trabalhoso e caro. Ter uma franqueadora por trás da minha agência, com um modelo de negócios já testado no mercado, me deixa mais seguro e confiante ”, comenta o empresário.
As expectativas com o novo negócio são bastante positivas e segundo o empreendedor o grande diferencial da Flyworld Flamengo será o atendimento personalizado e onde for mais cômodo para o cliente. “Com a correria do dia a dia, as pessoas vêm buscando cada vez mais comodidade. E esse será o nosso diferencial. Atender o cliente onde ele quiser, oferecer uma curadoria personalizada e cuidar de todos os detalhes da viagem, tirando do cliente qualquer tipo de preocupação é a proposta da nossa agência”, finaliza Luiz Carlos.
A Flyworld Flamengo já está em funcionamento no modelo Home Office e para obter mais informações sobre a unidade ou solicitar orçamentos os contatos são: loja.flamengo@flyworld.