Com mais 30 anos de expertise no mercado, a Flyworld Brasil, primeira microfranquia de turismo do país anuncia a inauguração de mais uma unidade, a Flyworld Cascavel. A agência, que já está funcionando, oferece aos seus clientes um amplo mix de produtos tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbio.
A frente do negócio está o casal Maria Ozana e Ederson Zanchet, que após uma longa pesquisa de mercado escolheram a Flyworld para empreender. “Já faz algum tempo que a gente queria empreender na área do turismo, mas por conta da pandemia decidimos esperar. Nesse tempo pesquisamos muito e escolhemos a Flyworld por eles se encaixarem perfeitamente no nosso planejamento financeiro e oferecerem tudo o que precisamos para iniciar o negócio com segurança”, explica Maria.
Com o objetivo de oferecer uma curadoria de viagens para os seus clientes, a Flyworld Cascavel aposta no atendimento diferenciado e na criação de roteiros personalizados e exclusivos para conquistar os seus clientes.
E para quem deseja empreender no modelo franchising, Maria aconselha:“Se prepare financeiramente, pesquise o mercado e a franquia que for escolher. Veja se a marca tem valores parecidos com os seus, se é bem avaliada por clientes e outros franqueados. Analise também o que a franquia oferece, se há suporte, marketing, etc.”, finaliza a empresária.
Informações sobre pacotes de viagens e demais produtos que a franquia oferece podem ser obtidas pelo e-mail loja.cascavel@flyworld.
Além de Cascavel, a Flyworld possui uma unidade em Maringá e pretende aumentar a sua presença na região sul do país em 2023. De acordo com a diretora de expansão da rede, Márcia Ximenes, os três estados da região sul estão no radar da franqueadora e devem ser prioridade nos esforços de comunicação da rede.